segunda-feira, julho 09, 2007

Sentimentos Complexos

Parece besteira, mas falar de sentimentos é meio complexo, falo por mim, hoje tive variações exemplares que tudo varia em relação aos momentos que você vive naquele momento... redundante? Talvez. Acordei cedo para trabalhar tudo parecia bem.... tive uma manhã legal no trabalho, ate chegar em casa, almoçar e deitar pra descansar, puts... foi extremamente foda parece que levantei após umas duas horas de longos "dorme e acorda", pois, ao invés de descansar cansei mais, fiquei meio que pesado por dentro, não digo irritado, mas down mesmo, motivos que eu mesmo desconheço, mas pareciam ser vários... Resolvi que não, de forma alguma eu poderia sentir-me daquela forma....tomei um banho pra tirar a nhaca lasquei uma "prodú in visú" e parti pro sem-rumo.Encontrei dois grandes amigos da epoca da escola, pra variar nao poderia faltar o momento nostalgico, alem de conversar sobre nada..... nada de proveitoso, tipo, so jogar conversa fora, caramba, foi melhor de quando acordei, me sentia mais leve, depois de algum tempo fui a uma festa perto mesmo de onde eu estava, encontrei outros amigos, agora ja os mais recentes, saimos de la pro Route 66, o barzinho.... dei uma relaxada, encontrei outros velhos amigos e por ai foi. Percebi que é muito dificil pra mim viver sem esses contatos quase que essenciais, sou um ser muito social, tenho essa necessidade de relacionamento extra familiar, este, que me chateia, não gostaria de me chatear, mas tenho essa necessidade de pessoas ao meu redor, pessoas diferentes... resumindo, de que serve tudo isso? Necessidades de relacionamentos, ego satisfeito, rememoria, descontração, etc etc... Vaidade? De acordo com o sábio Salomão? Sei lá... É desse tipo de sentimento que mencionei no inicio do post. Conclusão, as vezes nos sentimos mal porque queremos ou escolhemos, eu poderia ter escolhido não sair, pela comodidade de ficar em casa ate dormir pra ver se no dia seguinte eu acordaria melhor, mas pra que sentir-se melhor amanhã se eu posso melhorar o meu hoje? Porra o dia ainda nem acabou eu posso ir pra cama mais tarde, mas me sentindo bem melhor do que acordei. Eu escolho os momentos felizes, onde posso me sentir bem. Eu posso! Posso escolher a felicidade mesmo que momentanea, ou até passageira... é o momento que se vive no momento!!! Momentos esses que vão querendo ou não ficar gravados na memória como uma vitória contra o baixo astral. Baixo astral gera insatisfação que por sua vez gera todo esse estresse diário que poderia me levar até uma depressão, não aceito depressão como uma doença adquirida, pode ser evitada com simples atitudes, sem precisar extravasar
Vamos viver esses momentos a cada momento, é nossa vida, nosso estado de espirito que fica em xeque
Escolha os momentos que lhe traga satisfação e alegria, alegria de viver e saber que existem pessoas que sabem que voce existe. Saiba mais a cada minuto da sua vida tem uma pessoa que esta pensando em voce.... sabe o que isso significa? Que voce, eu... nós.... somos importantes. O fato dessas pessoas nao demosntrarem a ponto de contactar-nos é outro fator insignificante, uma reação depende de uma ação...tome essa ação como ato que deve ser praticado unicamente por voce mesmo... caramba me superei no devaneio.... mas ta legal, vou nanar!!!
bjuz a todos 2 e 24h...sugestivo!

Nenhum comentário: