terça-feira, agosto 30, 2005

Agora to melhor hehehe!!!!

Bom!!!

quem me conhece mesmo, sabe que o q eu escrevi abaixo não foi do fundo do meu coração....foi só zuação mesmo........alias...ninguem entra aqui mesmo...não sei porque to justificando

hehehe



fuiiiiiiiiiiiii

Revolta Geral!!!!!!!!

Imaginem vcs....

to na revolta geral com meus lideres de celula.....ou melhor....com a PIB!!!
Eles foram pra um "tal" de Retiro de Líderes surpresa......e sabe onde??? Na praia o fim de semana inteira sem fazer nada!!!!!!!!!!!!! EU PROTESTO!!!! Todos achando que eles iam se retirar pra ter tempo de planejar nosso ano, celula e tal....que nada!! eles foram descansar.....até parece que nós cansamos eles demais...valew aí PIB agora vou ter que fazer Veredas pra perdoar mais essa (rs)

Enquanto a plebe aqui torra no deserto de campo grande "os beleza" lá na maior

Esqueceram que enquanto todos estavam na boa quem estava no deserto era Jesus!!! Quando todos descansavam....Jesus, o lider, estava no monte!!!

sábado, agosto 27, 2005

1º Fiásco de Campo Grande

É claro que eu não podia deixar de participar do 1º Flash Mob de CG, pois há tempos o Júnior e Eu ja estavamos planejando, ok...não fomos nós que planejamos, mas ficamos sabendo atraves do orkut "do tal" evento na Praça Ari Coelho as 11:00 em ponto do relogio digital da praça, consistia em abraçar a fonte, gritar "ULA" tres vezes e dispersar, e mais, tinham todos que vestir vermelho...a ideia foi mais ou menos legal.

Pensa no pânico hj de manha, atrasados, procurando camisetas vermelhas, eu o Junior e a Janete, que tava indo no embalo sem saber o que era FlashMob....mas tudo bem..pegamos a camera e fomos!!!

Ao chegarmos na praça, vimos que o tal relogio digital não existia mais...putz!!! ja era 11 horas e nada de evento .....achamos um grupinho de vermelho que ficava nos olhando...vieram perguntar e tal....pronto ..se tiveram 15 pessoas eram muito.....sem contar que tava tendo um evento na praça de feira e musica. A galera não cobriu um 1/5 da fonte mas fizemos mesmo assim.....mas o mais legal foi uma feirante que estava lá....a hora que dispersamos ela começou a gritar.."- ah tá?! fazem essa animação toda e vão embora?! o que é isso?, aonde vcs vão???" foi uma piada....OU MELHOR UM FIASCO!!!..........mas eu não desisto!!!

agora vamos organizar o proximo..... fiquem atentos (rs)

Ah! se voce não sabe o que um flashMob Clique aqui e pesquise no Google, pois to com preguiça de explicar.....inté

Fotos de SAMPA

Aqui vai (atrasado...eu sei!) o gostinha das minhas ferias em SAMPA.....

Image hosted by Photobucket.com

Galera no Shopping Light: Júnior, Guilherme (primo local), Eu e Fabiana



Image hosted by Photobucket.com

Eu em na entrada principal da Catedral da Sé - Centro



Image hosted by Photobucket.com

O modelo aí sentado nas escadarias da CRYPTA, subsolo da Catedral



Image hosted by Photobucket.com

Eu no Japão (Liberdade - SP)



Image hosted by Photobucket.com

E pra fechar com "Chave de Ouro" não podiamos deixar de visitar nosso querido irmão RR Soares, antes das gravações.....

Espero estar em breve com novas fotos...

bjos a todos