sexta-feira, julho 20, 2007

A Descoberta de um anjo

As vezes não nos damos conta de que somos rodeados por anjos disfarçados de amigos que nos cuidam e nos protegem, sim, vou falar de uma dessas pessoas que tem sido pra mim um exemplo. Assim...vou falando e no final revelo sua identidade terrena.

Queria por uma foto dela, mas sei q ela nao curte fotos na net.... mas sei onde tem uma então vou linkar, mas ela é uma pessoa extraordinária. Uma vez estava eu muito só e me sentindo abandonado, e pra mim, ouvir sua voz era como ouvir o próprio Deus falando ao pe do meu ouvido, uma voz que me acalmava que fazia meus medos e insoluções partirem, então liguei e ao ouvir apenas o seu alô fez com que toda a escuridão se tornasse em plena claridade. Ainda hoje, que convivemos 1/3 do dia juntos sinto que ainda quero mais as vezes..... Ela é simplesmente ELA e faz com q uma gama de ideias fluam na minha mente.... temos nossos momentos de devaneios que embora muitas vezes sejam somente devaneios, da uma injeção de animo, tenho nela um espelho vivemos muitas coisas parecidas e pensamos muito igual, tudo bem que ela acha que eu concordo com tudo que ela diz por apenas puxar seu saco, pura ilusão, nem saco ela tem!!! É porque penso da mesma forma...um ser admirável, não perfeito, mas como bons sabios, buscando a perfeição, as vezes temos nossos estresses, mas coisa de amigos...... nem tudo é azul, mas podemos pegar um giz de cera e colorir juntos. Nossos momentos de risos são repletos de cores que pintam nossa alma de alegria. Um anjo como este veio para dar novas formas e cores ao meu modo de pensar sobre a vida, discutimos muito sobre esse assunto e sempre chegamos a um ponto chave... FELICIDADE CUSTA BEM POQUINHO E NAO PRECISA IR LONGE PRA BUSCA-LA....QUALQUER BARZINHO TEM!!!! E SE FOR COM UM ACOMPANHAMENTO MASTIGÁVEL...PUTS AÍ DOBRA

DANI, não estou puxando seu saco, eu amo voce, mais do que uma irmã pra mim, vc nao precisa fazer nada pra eu ter todo esse sentimento por voce BASTA EXISTIR AMIGA!!!!

AMO VOCES www.engemetro.com.br/prof.htm

Nenhum comentário: