sábado, agosto 27, 2005

1º Fiásco de Campo Grande

É claro que eu não podia deixar de participar do 1º Flash Mob de CG, pois há tempos o Júnior e Eu ja estavamos planejando, ok...não fomos nós que planejamos, mas ficamos sabendo atraves do orkut "do tal" evento na Praça Ari Coelho as 11:00 em ponto do relogio digital da praça, consistia em abraçar a fonte, gritar "ULA" tres vezes e dispersar, e mais, tinham todos que vestir vermelho...a ideia foi mais ou menos legal.

Pensa no pânico hj de manha, atrasados, procurando camisetas vermelhas, eu o Junior e a Janete, que tava indo no embalo sem saber o que era FlashMob....mas tudo bem..pegamos a camera e fomos!!!

Ao chegarmos na praça, vimos que o tal relogio digital não existia mais...putz!!! ja era 11 horas e nada de evento .....achamos um grupinho de vermelho que ficava nos olhando...vieram perguntar e tal....pronto ..se tiveram 15 pessoas eram muito.....sem contar que tava tendo um evento na praça de feira e musica. A galera não cobriu um 1/5 da fonte mas fizemos mesmo assim.....mas o mais legal foi uma feirante que estava lá....a hora que dispersamos ela começou a gritar.."- ah tá?! fazem essa animação toda e vão embora?! o que é isso?, aonde vcs vão???" foi uma piada....OU MELHOR UM FIASCO!!!..........mas eu não desisto!!!

agora vamos organizar o proximo..... fiquem atentos (rs)

Ah! se voce não sabe o que um flashMob Clique aqui e pesquise no Google, pois to com preguiça de explicar.....inté

Nenhum comentário: