terça-feira, agosto 30, 2005

Revolta Geral!!!!!!!!

Imaginem vcs....

to na revolta geral com meus lideres de celula.....ou melhor....com a PIB!!!
Eles foram pra um "tal" de Retiro de Líderes surpresa......e sabe onde??? Na praia o fim de semana inteira sem fazer nada!!!!!!!!!!!!! EU PROTESTO!!!! Todos achando que eles iam se retirar pra ter tempo de planejar nosso ano, celula e tal....que nada!! eles foram descansar.....até parece que nós cansamos eles demais...valew aí PIB agora vou ter que fazer Veredas pra perdoar mais essa (rs)

Enquanto a plebe aqui torra no deserto de campo grande "os beleza" lá na maior

Esqueceram que enquanto todos estavam na boa quem estava no deserto era Jesus!!! Quando todos descansavam....Jesus, o lider, estava no monte!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

heheh... essa foi ótima o pior foi eu q sou lider, meu marido foi e u fiquei aki em campo grande chupande dedo... kkkk é pra acabar viu!!!
bjim... aparece no meu blog!!!
http://spaces.msn.com/members/vivivaz/