sexta-feira, março 11, 2011

I will survive!!!

Pois é, quase 3 anos depois eu resolvi dar as caras no meu blog.... acontece que esse tempo todo ficou muito dificil pra mim ter que escrever, as responsabilidades aumentam e fiquei atolado de trabalho esses ultimos anos, so agora resolvi que preciso cuidar de mim e do meu blog neah?!, rs....

Então..... como resumir tres anos em tres linhas???   Nao dá, entao nao vou resumir vou falar um pouco do que estou sentindo nesse momento....

2h28 da matina.... e to pensando em subir aqui pra escrever desde a novela das 7h.... rsrsrsrs
mas pra nao ficar uma bagunça de postagens vou fazer uma nova assim fica facil entender daqui uns anos......

resumo da noite: São Paulo, 2h30 - casa do fabiano apos uma semana de carnaval cansativa em Jacutinga... entao vamos pra outra postagem ;) bjuxxx

Nenhum comentário: