sexta-feira, março 11, 2011

ELES TINHAM RAZÃO.....

Sabe quando você lê uma poesia, ou ouve uma musica e fica pensando: Que raios o autor estava sentindo na hora que escreveu isso?


Pois é, é dessa maneira que eu estou há alguns dias já, mas especificamente desde perto do ano novo... Hoje posso compreender de maneira mais adequada o que é capaz de pensar ou dizer uma pessoa em estado de paixonite aguda, triste meus amigos, mas é verdade, tenho que admitir que me apaixonei, a toa, em um estado de carencia multipla, mas o pior é que sempre me apaixono pela pessoa errada...FATO! So que dessa vez esta tudo muito diferente, eu nao me conheco mais, tenho sentimentos e reacoes que antes nunca havia vivido, sei la, sempre ouvi dizer que uma paixao nunca é igual a outra..... pode ser..... e de fato é, e ainda posso descrever que a paixao subsequente pode ser ainda mais intensa, entao esses dias passeando pela net e ouvindo musica parei pra pensar e logo veio essa resposta: ELES TINHAM RAZÃO!!!

Sim, os poetas e compositores tinham razão, eu não sabia o significado de "quando voce me abraça, me tira do chão..." pra mim era so uma metafora e nada mais....

Bom, meu estado de paixonite passou, hoje sinto que amo muito uma pessoa de uma forma que jamais amei ninguem mas nao posso te-la, essa pessoa me faz feliz, me faz ter reações jamais sentidas antes, mas infelizmente nao é minha, frustrante, o sentimento de frustração é o pior ja sentido nesse meu coraçãozinho idiota..... enfim..... descrever o que sinto quando nos abraçamos é uma tentativa inutil, jamais conseguirei descrever  a sensação de abraça-lo mesmo sabendo que é apenas uma abraço de amigo, a pele dele é como se fosse uma fagulha de fogo e a minha como se fosse um monte de palha seca, sem contar que seu toque eh magico, seu olhar penetrante, seu sorriso magnifico, e o coração puro como de uma criança.... mas o que mais me conquista é o cheiro, cheiro esse que consigo sentir de longe, que não é de perfume ou de qualquer outra coisa.... é simplesmente o cheiro dele!

Sinto que nao vou me livrar desse sentimento tão cedo..... ta legal assim, mas ta tao ruim... mas realmente eles tinham razão, Gian Lucca que o diga.... na versão de Ana Carolina, esse é meu Hino.....


Eu e você
Não é assim tão complicado
Não é difícil perceber...
Quem de nós dois
Vai dizer que é impossível
O amor acontecer...
Se eu disser
Que já nem sinto nada
Que a estrada sem você
É mais segura
Eu sei você vai rir da minha cara
Eu já conheço o teu sorriso
Leio o teu olhar
Teu sorriso é só disfarce
O que eu já nem preciso...
Sinto dizer que amo mesmo
Tá ruim prá disfarçar
Entre nós dois
Não cabe mais nenhum segredo
Além do que já combinamos
No vão das coisas que a gente disse
Não cabe mais sermos somente amigos
E quando eu falo que eu já nem quero
A frase fica pelo avesso
Meio na contra mão
E quando finjo que esqueço
Eu não esqueci nada...
E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro...
Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida
Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar
Pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa
Falar só por falar
Que eu já não tô nem aí pra essa conversa
Que a história de nós dois não me interessa...
Se eu tento esconder meias verdades
Você conhece o meu sorriso
Lê o meu olhar
Meu sorriso é só disfarce
O que eu já nem preciso...
E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro...
Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida

Um comentário:

ZAURALEYNE ♥♥♥♥♥ disse...

MARAVILHOSOS AMIGUINHO, A ESSÊNCIA DA PAIXÃO DESNORTEIA QQUER PALAVRA POIS CADA UMA EM SEU TEMPO TORNA-SE INDESCRITÍVEL, TE DOU TDA RAZÃO,CORAÇÃO,PELE,ALMA,FOGO, PAIXÃO, ARREBENTA NA CORRENTEZA DAS ONDAS QUE NOS TOMAM NOS BRAÇOS E NOS DESPEDAÇAM, FELICIDADS AMIGO MEU.