sexta-feira, junho 15, 2007

A cabeça de Neni....



A maioria dos seres humanos hoje em dia vivem sem pensar no futuro.
Comigo não é diferente, pra quê?
Para que pensar no dia de amanhã se eu posso viver o hoje!!!
Já não bastasse minha ocupações do presente, ainda tem as pré-ocupações do futuro?
Isso é coisa de gente que não tem o que fazer.
Cara, pensa no que voce esta vivendo hoje e deixa o amanha chegar primeiro, voce nem sabe se vai estar vivo amanha pra poder planejar algo.

Voce deve estar pensando: "-Nossa Walid, de onde veio tanta revolta?"

Não estou revoltado, apenas senti vontade de dizer isso...

Viu só, vivi o momento de hoje, poderia eu pensar, ah não hoje não to pra isso faço isso amanha

BOBAGEM, nunca é tarde pra se arrepender

Como já disse algumas vezes, antes se arrepender de algo que fez do que se frustrar por algo que não fez!!!

Não é verdade? Claro que me arrependo de muitas coisas que já fiz, mas NORMAL
O foda é a frustração de ter deixado de fazer algo, não existe nada pior

A vida é tão curta pra pensar no futuro, eu quero aproveitar o momento

e, o momento que estou vivendo agora é tão magico! Não tenho dinheiro, não tenho NADA
Mas sou feliz e tenho pessoas que eu amo e que me amam tambem, e curto muito isso do momento, pois a qualquer momento o momento que se vive pode não ser o momento que se espera, então paro, penso e reflito HÁ TEMPO PARA TUDO!!!

Igual agora, tempo de parar com essa baboseira que acho que já ultrapassei os limites da "devaneagem"

Ponto final!

Foto: COM CARA DE CONTEÚDO
bjuxxx

Nenhum comentário: