segunda-feira, abril 17, 2006

Quem sabe faz a hora nao espera acontecer

Pra variar to aqui de volta!!!

Muitos me perguntam -O que aconteceu?

A resposta é sempre a mesma.... eu faço a hora! VIVO O MOMENTO!

Andei meio sumido mesmo, de janeiro pra cá muita coisa aconteceu, mas é claro que se eu for parar pra escrever tudo isso, vou me ferrar e ficar com uma lesão imensa por esforço repetitivo (LER) porque vou demorar no minimo uns 4 ou 5 dias so pra digitar, e como esse nao é propósito e sim dizer como estou agora vamos lá!!!

Minha vida é uma comédia, ultimamente nao tenho tempo nem para.... deixa pra lá! rsrsrsr
mas é verdade ando fazendo tanta coisa, que acabei tendo que deixar a arte um pouco de lado, mas nao por muito tempo tenho pretensões para em junho fazer uma mudança radical e partir pra minha vida, aquela a que fui predestinado, ta no meu sangue, fazer o que?! nao consigo fugir, podem me chamar de que quiser, artista, arteiro, bicho, extraterrestre, etc, mas eu sou assim.... nao sei se existe mudança de personalidade, mas se não existe eu sou um fenomeno, pois ate eu ando me extranhando as vezes, minhas caracteristicas de leonino andam se esvaindo cada vez mais, as vezes me acho meio aquariano, libriano, sei lá..... essas coisas de zodiaco sao meio confusas eu nem acredito nelas mesmo so sei que ando meio diferente..... rsrsrs

Falar sobre amigos, é meio complicado, sempre gostei de andar rodeado de pessoas, mas pessoas vão e vem na sua vida e derrepente voce se ve sozinho na multidao, daí é hora de continuar a cominhada sem olhar pra traz porque logo ali na frente tera uma parada e novas pessoas vao aparecer, umas voce vai so conhecer ali e pronto, outras vao caminhar com voce ate cansarem, agora aprendi que as pessoas que te acompanham na caminhada cansam e vc precisar seguir muitas vezes sozinho.

Ando meio confuso com certas coisas da minha cabeça, estou aprendendo a viver vom "bio-diversidade" (isso foi conotativo tá!), e isso as vezes mexe na sua cabeça, pessoas são bichos dificeis de lidar, mas pra mim isso não problema a não ser que esse bicho tenha um pre-relacionamento, ou uma ligação com o seu coração, é dificil dizer, mas acontece.

Putz, parei pra ler o que escrevi até agora, e percebi que nao escrevi "coisa com coisa" ta meio confuso meu pensamento, deu vontade de apagar tudo e começar de novo, mas pensei: "-Alguem deve entender pelo menos 10%". E como sempre gostei de confundir a cabeça das pessoas vai ser super legal ler os comentarios me chamando de louco ou coisa e tal.....ainda volto pra escrever, mas hoje tá froid!!!

bjuxxx

Nenhum comentário: