segunda-feira, setembro 06, 2004

D'Marvimm[2]

INDIGNAÇÃO

"Queira saber no porque que as pessoas dizem coisas que não podem cumprir ou não sabem o menor sentido daquilo que estão dizendo? Porque as vezes nós devemos pensar que num relacionamento nós não estamos sozinhos e tudo que fizermos tera um efeito duplo. Acho que devemos pensar em cada passo que damos, pois se não queremos ser feridos, não devemos tomar decisões que um dia podemos nos arrepender. Pois assumir um relacionamento não é tão simples quanto querer usar ou não tal roupa. Para assumir um relacionamento devemos antes pensar se vamos saber seder ou o mais importante se amamos REALMENTE. Pois se na segunda opção você pensar demais acho que ja não merece prosseguir. Ai você com certeza não vai machucar ninguém e não vão precisar passar pela pessoa ter que lembrar de algo que não deu certo. Também não vai precisar que mais uma amizade seja extinta. Você não vai precisar ter aquela mancha na sua história. Então nunca assuma nada se você não tiver total certeza de que AMA de verdade. Não leve em consideração a parte carnal pois esse lance acaba. O amor é eterno, mas sem alimento acaba. O que é alimento para o amor? É ser você mesmo. Pois se você ser você mesmo, aquela pessoa realmente vai querer ficar com você a vida toda, pois não terá motivos como, engano, mentira e etc... O amor não é algo para ser sentido varias vezes. Pois se muitas pessoas dizem que amaram varias vezes isso é MENTIRA. Esse sentimento que muitas pessoas confundem com amor se chama PAIXÃO. Paixão sim você sente a vida toda. Pois quando temos nosso primeiro amor lembramos dele até quando estivermos bem velhinhos. Agora se a pessoa que se casou com uma pessoa que foi ou não é o grande amor da sua vida. Acho que essa pessoa ta perdendo tempo, pois ou ta querendo apagar esse amor que sentiu ou quer essa pessoa por motivos sexuais. Então eu acho que devemos sim nunca assumir algo se não a um VERDADEIRO AMOR!!. Pois será mais uma ferida no seu ou no coração de outra pessoa. Acho que ninguém quer ficar machucando ou machucando o coração de outras pessoas."

(Faço minha essas palavras)
Walid Renato

Nenhum comentário: