terça-feira, julho 27, 2004

Só um desabafo!!!

Já disse que não curto esse negócio de Blog Diarinho, mas tenho que desabafar!!!

Sinceramente não sabia que na falta de um amigo muito especial, sentiria-me como se estivesse perdendo uma de minhas pernas, ou braços isso porque ele nem foi embora ainda.....
Mas estou me sentindo assim, não pela sua partida, mas por que sinto que algo está errado, isso está me preocupando muito mesmo.
Ele é uma pessoa super pra frente, mas de uns tempos para cá ele tem andado um pouco triste sei lá, mas acho que ele está com depressão, sem emprego, contas para pagar, problemas familiares, sabe como é, ele tem sido um companheiro de horas, dias, noites sem dormir, caminhadas, cantadas, shows, apresentações, pizzaria, lanchonete, e muito mais do que isso, tem sido um irmão mesmo, as vezes brinco que ele é meu filho, pois dizem que eu tenho tamanho cuidado com os meus amigos que chego até tomar uma posição de paizão sabe, e é verdade, acho que a amizade, é um dos tesouros que Deus nos deu e temos de preservá-la com todas as forças. Pois bem, dizia que o que me entristece ainda mais, é saber que ele vai para uma cidade sem saber o que fazer, sem emprego arrumado, ele só sabe onde vai ficar, que é na casa de uma tia, de uma coisa EU tenho certeza, eu acho que ele não está bem, e o pior acho que eu estou mais mal do que ele, porque parece que ele está querendo fugir de alguma coisa, só não sei o que.
Cara, parei para pensar, ele é um amigo recente, tem menos de 6 meses, mas parece que nos conhecemos há anos e anos, porque quando nos conhecemos abrimos o jogo realmente, ele me contou tudo o que ele já havia passado em sua vida, e eu tambem, foi uma amizade de Deus mesmo, pois nos ajudamos muito em oração desde que nos conhecemos, mas tá ele disse que vai embora quarta feira e nem nos vimos ainda, so nos falamos ao telefone, acho que vou a casa dele mais tarde, é fui......

Nenhum comentário: