terça-feira, julho 13, 2004

Ossos do Oficio

Ok confesso que odeio esse negocio de Blog Diarinho, mas escrevi uma cronica esta manha:

***


definitivamente.....eu nao sei o que estou fazendo aqui, ah sei lá, derrepente me bate uma vontade de largar tudo, sei que pra tudo existe uma hora, e sinto que a hora esta chegando, a hora do "bye, bye, Telems"
Sabe aquela estoria de "os campos estao brancos para a colheita" e eu aqui atendendo telefone, sem poder falar um "A" fora do script, eu sei, gosto muito do que faço, mas as vezes, a satisfacao pessoal exige um pouco mais, e pra mim a satisfacao pessoal resume-se em fazer a obra!!! É do tipo Caetano Veloso "...alguma coisa acontece no meu coração....", mas nao tem nada a ver com o cruzamento da Ipiranga com a Avenida Sao Joao, é como se Deus dissesse: " - Walid, que tal dar um tempinho no trabalho e depender só de mim? Ainda bem que estou em paz, e fazendo tudo que o Pai me mandou, mas mesmo assim parece estranho, largar o emprego sem motivos, estou pensando em uma saida, ok, preciso pensar........pensar.......pensar.......Puxa, isso é mais dificil do que pensei, ainda que no apice do meu pensamento, uma demente atras de mim (estou no trabalho tá, so pra lembrar!!!), interrompe meu momento dizendo:
-Walid, Walidiiii, ta atendendo?
-Nao, tava so.....
-Ta fala logo, na central de tarifas voces informam valores das tarifas de mensalidade e mundanca de endereco?
Eu so virei fiz cara de nojo e balancei a cabeca dizendo que sim, mas confesso do fundo do meu coracao que em mente respondi assim:
-Oo energumena, tarifas sao tarifas, o que será que faz uma central de tarifas da brasil telecom, por acaso informa tarifas bancarias, é obvio que sao tarifaz do servico telefonico
...
ok eu desisto de postar hoje, um outro SER que senta ao meu lado acaba de dar um pití daqueles somente porque a supervisora, pediu que ela virasse o sistema, (isso, no caso dela, consiste em deixar, por um momento, em deixar de atender as ligacoes de carater internacional, para atender as de auxilio ao completamento de chamadas e Nacionais)
...
De volta a vida real!!!

Nenhum comentário: